12 junho 2008

Renato Gaúcho brinca com a paciência dos torcedores

O técnico Renato Gaúcho tem colhido os frutos da boa campanha do Fluminense pela Libertadores. Cada dia dá uma declaração mais polêmica que a outra aos jornais. Está como gosta, como pinto no lixo, com o ego nas alturas, arrotando toda a empáfia que tem direito (e também a que não tem).

Já falou que não está ligando para o fato do Fluminense ser o lanterna do campeonato. Quem esquenta a cabeça é palito de fósforo. O pior foi dizer que depois de ganhar a Libertadores, o Fluminense vai brincar no campeonato brasileiro. Brincadeira que parece que já começou, pois hoje vimos mais uma atuação lamentável do time titular, que enfrentou o fraco time do Santos e cedeu o empate aos 46 minutos do segundo tempo, em pleno Maracanã.

O torcedor tricolor não suporta mais esse tipo de brincadeira sem graça. O técnico escala mal o time, em que o fraquíssimo Ygor é titular absoluto, perde pontos preciosos que vão fazer falta mais tarde no final do campeonato. Faz um gol e joga o time numa retranca como se fôssemos um time pequeno, como se não estivéssemos jogando em casa, atrai o adversário para cima de nós e, o pior de tudo, joga a culpa nos jogadores na entrevista coletiva.

Segundo Renato, o fanfarrão, a culpa é dos jogadores que estão com a cabeça em Quito. O torcedor tricolor sabe que na verdade a culpa é dessa diretoria omissa e do técnico que não está com a cabeça em Quito por que é um boçal e boçais não têm cabeça.

FICHA TÉCNICA - SÚMULA:

FLUMINENSE 1 X 1 SANTOS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 12/6/2008 - 20h30min (de Brasília)

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Marcio Eustáquio S. Santiago (MG)
Renda/público: R$ 63.849,00 / 6.539 pagantes

Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro, Fabão e Adriano (SAN); Roger (FLU)

GOLS: Washington, 6'/1ºT (1-0); Tiago Luís, 46'/2ºT (1-1)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca (Maurício, 23'/2ºT), Cícero e Conca (Marinho, 45'/2ºT); Dodô (Tarta, 27'/2ºT) e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

SANTOS: Fábio Costa, Betão, Marcelo e Fabão; Adriano, Marcinho Guerreiro (Rodrigo Tabata, intervalo), Rodrigo Souto, Robinho e Carlinhos (Molina, intervalo); Lima (Tiago Luis, 32'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.

Sem comentários: